Como Emagrecer Rápido

A MELHOR FORMA DE EMAGRECER RAPIDAMENTE: COMO EU EMAGRECI 4,5 QUILOS EM 2 SEMANAS

Escrito por Adam Bate, meu amigo

Na verdade, foram 6,8 quilos em 12 dias. De segunda-feira, dia 7 de Janeiro, ao dia 19 (2013). Eu perdi mais de 18 quilos nos três primeiros meses e eu ainda continuo firme! A dieta e o programa que vou descrever abaixo podem trazer, tipicamente, uma perda de 4.5 quilos nas duas primeiras semanas sem problema nenhum.

Observação para mulheres: Sim, você emagrece de uma forma diferente dos homens. Seu metabolismo é diferente e é importante se lembrar disso. Esse post também descreve soluções para mulheres (nossa mãe emagreceu mais de 11 quilos usando o programa para mulheres).

Aqui estão as fotos do meu antes e depois:

O peso do Primeiro Dia e da Semana 2:

PESO INICIAL: 224 libras ~ 112 quilos 

Como-Bajar-De-Peso-Rapido

PESO DA SEMANA 2: 209 libras ~  105 quilos 

Como-Bajar-De-Peso-Rapido-1

7  quilos mais magro em 2 semanas –nem preciso dizer que eu estava bem animado e isso definitivamente me ajudou a continuar.

Eu segui um programa de emagrecimento personalizado por 90 dias. Existem versões desse programa tanto para homens como para mulheres. . Clique aqui se você for mulher. Se você for homem, clique aqui.

Depois de 90 dias, o programa me levou até aqui:

PESO DO DIA 90: 183 libras ~ 92 quilos

 Como-Bajar-De-Peso-Rapido-2

Aqui está a foto do meu antes/depois nos 90 dias iniciais nesse novo programa(clique na imagem para aumentar). Meu irmão, Devon, também teve resultados semelhantes (embora ele tivesse que emagrecer muito menos). Até mesmo nossa mãe conseguiu perder 11,3 quilos usando os métodos descritos especificamente para mulheres. Você gostaria de saber mais informações sobre o programa? Clique aqui se você for mulher. Se você for homem, clique aqui.

Esse programa mudou a minha vida e tem sido bem divertido!

Adam-Como-Bajar-De-Peso-Rapido-145x300Esse post tem o objetivo de revisar os tipos de mudanças que nós fizemos no nosso estilo de vida, e é um panorama do que nós fizemos para emagrecer. Esperamos que esse post ajude o máximo de pessoas possível. Embora nós tenhamos feito um pouco de exercício, a maior parte da perda que nós percebemos foi resultado da otimização de um plano de alimentação e de um programa feito especificamente para nós.

Se você está levando a sério a  emagrecimento, verifique os programas personalizados para perda de gordura (para homens), ou um programa parecido chamado de Fator Vênus (para mulheres). Você pode dedicar um tempo para rever os posts, mas a maior parte das informações foram retiradas desse programa (Homem: clique aqui. Mulher: clique aqui  O vídeo na página tem cerca de 20 minutos, mas é um bom vídeo e tem ótimas informações – certifique-se de assistir até o final, porque ele lhe dará um bom desconto). O programa custa apenas cerca de 47 dólares – menos do que eu costumava gastar com pizza todo final de semana.

A SOLUÇÃO PERSONALIZADA PARA MULHERES:

Eu quero mudar a minha vida e começar hoje ->

PARA HOMEMS

Eu quero mudar a minha vida e começar hoje ->

É impressionante como emagrecer apenas 4,5 quilos pode afetar seu nível de energia e sua produtividade no trabalho. Foi esse processo que criou um interesse novo na comunidade de saúde e fitness, e acabou me deixando muito mais apaixonado por tudo isso.

Se você pretende emagrecer rápido, há três coisas em que você precisa se focar ou otimizar:

  • Sua dieta – o que você come e bebe
  • Seu exercício – tempo e duração de exercícios específicos
  • Suplementação – acelerar o processo com o auxílio de medicamentos seguros

Eu realmente acho que a melhor forma de emagreceré otimizando sua dieta. Mais especificamente, isso significa controlar seus níveis de açúcar sanguíneo e se alimentar de acordo com o seu metabolismo específico.

Mulheres, cliquem aqui para ver o programa específico para o metabolismo feminino (foi assim que a nossa mãe perdeu peso).

Homens, cliquem aqui para ver o programa personalizado de perda de gordura para homens.

Eu emagreci apenas otimizando minha dieta.Eu alterei drasticamente o que eu comia e, literalmente, derreti todo aquele peso extra. Eu me lembro de ter acordado no quarto dia depois de ter começado o programa completamente impressionado com o fato de sentir meus dedos mais finos. Não sei se isso se deve à quantidade de sal que eu comia, mas meus dedos e mãos pareciam gordos nos últimos anos – só isso já foi suficiente para me fazer continuar. Para que esse panorama fique melhor, eu não vou entrar em detalhes sobre os suplementos (pois eu também ainda tenho muito o que aprender sobre eles), e vou tratar apenas brevemente sobre exercícios. Irei focar mais na otimização da dieta para um emagrecimento rápido.

Então, como eu emagreci tão rápido?

Eu impedi que o meu nível de açúcar sanguíneo aumentasse muito seguindo o programa de emagrecimento personalizado para mim. Foi um pouco parecido com a dieta lowcarb (com baixas quantidades de carboidrato). Os métodos que eu usei foram os conselhos que eu encontrei em vários locais sobre alimentação e como apenas a dieta pode gerar uma grande perda de peso.  Você pode obter o programa que usamos para isso aqui: Homemclique aquiMulherclique aqui

Sem entrar em detalhes sobre a dieta (você mesmo pode ler sobre isso), essas foram as mudanças mais importantes que eu fiz que me ajudaram com a rápida perda de peso.

Eu comecei a tomar um café da manhã farto e rico em proteína.

dieta-para-bajar-de-peso

Eu amo meu café da manhã. É incrível como eu consegui perder 4,5 quilos em duas semanas ao mesmo tempo em que comia isso todo dia de manhã. Mas é muito bom, porque à noite, quando eu tenho alguns desejos de comer algumas coisas, eu apenas lembro a mim mesmo como o café da manhã vai ser bom. Eu coloquei uma foto, à direita, de um café da manhã típico que eu consumo. São três ovos fritos, 4-6 pedaços de bacon, cogumelos fritos, cebola e feijão. Delicioso.

Sejamos honestos, claro que havia algumas manhãs em que eu não sentia vontade de fazer isso. Nessas manhãs, eu voltava aos 2-3 ovos cozidos, ou apenas um ovo cozido e um shake de proteína feito com água + wheyprotein isolado. Como eu trabalho em casa, eu posso, tipicamente, dedicar um tempo para preparar um café da manhã bem farto, mas provavelmente 1/6 dias eu tinha que voltar ao café da manhã rápido.

 

Elimine a maioria dos laticínios

Isso não foi um problema para mim. Eu não bebia muito leite desde os últimos anos do Ensino Médio, e embora eu goste de queijo em quase tudo, foi fácil eliminá-lo. Felizmente, eu ainda podia usar manteiga para cozinhar, e se você for como as pessoas que amam um creme no café – não tem problema, contanto que seja creme de café, não leite. Queijo ocupa uma grande parte dos meus dias de trapaça, como explicarei abaixo.

Água, Café ou Chá

Esse foi um dos maiores desafios para mim. Dito isso, é impressionante como você pode emagrecer rapidamente se você simplesmente parar de tomar calorias desnecessárias. Admito que, historicamente, eu curtia uma ou duas cervejas no jantar em casa – e até mesmo mais de duas se eu saísse com meus amigos. Embora eu não ache que haja algo de errado com tomar uma cerveja à noite, ou uma taça de vinho toda noite, eu sei que cerveja não é muito boa para quem quer emagrecer.

Se você tiver apenas duas semanas para emagrecer, você terá que ser bem rígido com essa regra. Felizmente, você ainda pode tomar alguma bebida à base de água, como café e chá, então não é tão ruim assim. Geralmente, eu tomo um copo enorme de água bem gelada, e mais uma ou duas xícaras de café de manhã para iniciar meu dia. Eu uso canela frequentemente para dar um sabor ao meu café – é uma boa dica para aqueles que realmente gostavam de usar leite.

Sem carboidratos brancos

recetas-para-bajar-de-peso

Na verdade, qualquer coisa que seja branca ou que possa ser branca. Então, nada de macarrão, arroz, pão, aveia, batata, etc. No entanto, eu ainda comia bastante carboidrato. Eu só comia os melhores carboidratos, com alta quantidade de fibra, como feijão preto, feijão vermelho e lentilha. Eu não gostava muito de lentilha, então a maioria das minhas refeições era composta por feijão. A foto à esquerda é um exemplo do que eu comia no jantar. Nessa noite, eu comi feijão preto, vegetais congelados cozidos e presunto fatiado. Basicamente, eu substituía as outras carnes – frango, bife ou porco – por presunto – e alternava entre feijão preto e vermelho. Observação – se você achar que sua comida está meio sem gosto, tente usar mostarda e pimenta do reino. No almoço, frequentemente eu consumia 1/2-1 lata de atum, 1-2 copos de vegetais congelados e uma colher grande de feijão, colocava tudo no micro-ondas e adicionava um pouco de mostarda e pimenta do reino e agitava tudo.

Resistência moderada de peso por 20 minutos, duas vezes por semana

Quando eu estava lendo “The Four Hour Body”, fiquei realmente muito interessado em como o corpo funciona e como ele lida com exercícios, comida, etc. Isso é algo que eu acho que realmente me ajudou – principalmente nos dias em que eu trapaceava na dieta. Eu fiz uma série de exercícios, de leves a moderados, de cerca de 20 minutos, que consistia do seguinte:

  • RoscaBíceps x 15
  • Agachamento x 50
  • Desenvolvimento frontal sentado x 15
  • Flexão x 20
  • Extensão de tríceps contra a parede
  • O máximo de exercícios de tração na barra fixa possíveis
  • Panturrilha x 30

O objetivo desses exercícios era de promover o armazenamento dos alimentos em vez de gordura – isso é importante principalmente durantes os dias em que você trapaça na dieta. Durante esses dias, eu procurava fazer agachamento + extensão de tríceps, mesmo se eu fosse comer fora. Eu não ia à academia para fazer esses exercícios, em vez disso, eu pegava dois halteres de 20 quilos, um par de halteres de 4,5 quilos e uma barra para tração de casa. Se você não tiver uma barra, não compre uma, simplesmente substitua o exercício por remada baixa sentado. Eu também não tenho uma bancada, mas não há necessidade de gastar dinheiro com isso. O que eu aprendi quando comecei a emagrecer ainda mais é que esses exercícios são muito importantes se você quiser emagrecer rapidamente. Eles não são necessários, mas certamente ajudam a eliminar alguns quilinhos eliminando gordura, principalmente nos dias de trapaça da dieta.

Eu dei a mim mesmo um dia para trapacear

Eu digo um dia de trapaça porque quero ilustrar o fato de que essa dieta pode ser usada para pessoas que querem saber como emagrecer em 2 semanas. Se você estiver usando esse programa apenas como uma forma rápida de emagrecer, então você deve ter apenas um dia de trapaça durante o período de duas semanas. No entanto, agora eu dou a mim mesmo todo sábado para trapacear um pouco.

Eu acredito que esse dia de trapaça é importante por vários motivos. Primeiramente, a ciência por trás disso sugere que, se você passar muito tempo em uma dieta com calorias limitadas (que não é o nosso caso, no entanto, eu percebi que eu precisava de muito menos comida para ficar satisfeito quando eu comia bem, então você tende a, naturalmente, comer menos nessa dieta), seu metabolismo irá trabalhar mais lentamente para acompanhar o consumo mais baixo de calorias. Trapaceando por um dia e aumentando o número de calorias que você consome irá impedir que seu metabolismo faça isso – e permitirá que você mantenha a sua alta taxa metabólica durante a semana.

Particularmente, eu acho o dia de trapaça importante porque lhe dá aquela sensação de ficar esperando ansiosamente por algo. Essa dieta é uma mudança enorme para a maioria dos estilos de vida dos ocidentais. Com a dieta vêm muitos desejos, principalmente no começo. Eu costumava anotar tudo que eu desejava e saia para comprar no sábado de manhã. Por exemplo, assim que era o meu dia de trapaça:

  • Café da manhã – bacon e ovos com batatas picadas e fritas, torrada, bastante ketchup e um smoothie de fruta.
  • Lanche – um pacote inteiro de batata chips e um pacote grande de doce de açúcar.
  • Almoço – Uma caixa inteira de macarrão instantâneo com bastante queijo.
  • Lanche – 2 barras de chocolate grandes.
  • Jantar (ou lanche da noite) – 1/2 porção de batata frita com queijo e molho de carne e 7 fatias de uma pizza grande.

Até mesmo digitar isso me deixa enjoado. Nem preciso dizer que eu não desejava nenhum tipo de comida não saudável por algo tempo depois desse dia. Na verdade, era só na quinta-feira que eu anotava qualquer coisa para o próximo dia de trapaça.

Palavras Finais Sobre Como Emagrecer Rápido

O que eu expliquei acima foi como eu perdi 4,5 quilos em 2 semanas. Eu continuo emagrecendo semana após semana, em uma média de 1,8 – 2,2 quilos por semana (Tenho certeza de que isso vai diminuir quando eu chegar perto do peso que pretendo ter). O método mencionado acima funciona como mágica e eu acho que é uma ótima forma de perder um pouco do peso extra.

Eu aprendi muito sobre saúde e fitness – principalmente sobre emagrecimento e motivação – nos últimos meses. Tanto que, recentemente, eu me tornei um personaltrainer, para que eu possa ajudar os outros a alcançarem seus objetivos de saúde e fitness também. Eu estou muito animado com essa nova paixão que encontrei, e mal posso esperar para começar a ajudar mais pessoas. Se você tiver alguma pergunta sobre esse programa, ou sobre qualquer programa de exercício, entre em contato comigo – eu estou aqui para lhe ajudar.

Se você estiver comprometido a emagrecer e mudar seu estilo de vida, e se estiver disposto a se esforçar a fazer grandes mudanças, eu recomendo que você verifique o programa de perda de gordura. Como eu mencionei, vai custar um pouco de dinheiro, e eu hesitei bastante para comprar o programa na internet, mas eu estou muito feliz por ter feito isso. É muito mais barato do que eu costumava gastar pedindo pizza com bastante frequência.

A SOLUÇÃO PERSONALIZADA PARA MULHERES:

Eu quero mudar a minha vida e começar hoje ->

PARA HOMEMS

Eu quero mudar a minha vida e começar hoje ->

The following two tabs change content below.

Isabela

Olá, o meu nome é Isabela e eu sou a autora deste site. Eu espero que você encontre aqui a melhor informação que irá ajudá-la a perder peso e a sentir-se saudável e em forma!!! Por favor consulte sempre suas decisões com o seu médico. Este site é apenas para fins informativos!!!

Latest posts by Isabela (see all)